Fabricante de elevadores: um nicho a ser explorado em sua loja

25 de junho de 2020 por na categoria Revenda com 0 e 0
Home > Blog > Revenda > Fabricante de elevadores: um nicho a ser explorado em sua loja

00 Isso porque o Brasil tem muitos deles, sendo que esses equipamentos de transporte precisam de manutenção constante.

Tem interesse no assunto e quer descobrir como investir em mais esse nicho de mercado? Então, continue lendo este artigo e confira mais dicas e informações nos tópicos a seguir.

  • Fabricante de elevadores: como explorar esse nicho
  • Fabricante de elevadores: melhorias dos produtos

Fabricante de elevadores: como explorar esse nicho

Hoje em dia, elevadores já se tornaram essenciais, em qualquer cidade do país, onde há prédios com andares suficientes para que o seu uso seja uma necessidade. Além disso, trata-se de um equipamento que deve sofrer manutenções regulares.

E com alguma periodicidade até mesmo serem trocados, já que sempre são desenvolvidos novos modelos, mais seguros, com melhor desempenho e, claro, com visual inovador.

Depois de alguns anos de uso, pode ser até mais vantajoso financeiramente um novo elevador do que realizar manutenções muito frequentes. E mesmo que não haja a troca do elevador, a lei exige que alguns modelos sejam reformados para atender as atuais normas.

Inclusive, para garantir a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida. Vale dizer que, segundo a Revista Elevador Brasil, estima-se que 70% dos elevadores em funcionamento precisam ser modernizados.

Com isso, o segmento de fabricante de elevadores torna-se bastante atrativo para lojas que comercializam cabos. Isso porque, seja para a manutenção, seja para a produção dos elevadores, é preciso que haja cabos de qualidade.

Fabricante de elevadores: melhorias dos produtos

Elevadores novos, com a manutenção em dia ou que passaram pelas atualizações necessárias garantem uma série de vantagens para os seus usuários. Entre elas, é possível citar o aumento do seu desempenho, economia de energia e mais segurança e conforto para os usuários.

É possível ainda que haja menos paradas em seu uso devido a manutenções, mais economia com as mesmas e até melhoria visual do elevador. Tudo isso contribui, inclusive, com a valorização do imóvel.

Veja quais são algumas modernizações implementadas pelos fabricantes de elevador:

  • Uso de lâmpadas LED para promover econômica;
  • Quadro de comando para desacelerar aos poucos o elevador, tornando as viagens mais suaves, sem trancos;
  • Sensores instalados no poço, a fim de identificar a posição do elevador e garantir o seu nivelamento nas paradas, eliminando degraus;
  • Acesso por meio de biometria ou cartão para promover mais segurança nos acessos;
  • Sistema de envio de diagnósticos via SMS aos técnicos responsáveis.

Com tantas possibilidade e inovações para os fabricantes de elevadores, a sua loja de cabos pode conquistar um público com potencial para aumentar significativamente a conversão de vendas da sua empresa.

Aproveite também e aprenda um pouco mais sobre como aumentar suas vendas de cabos para elevadores com o uso da internet.

E para que a sua loja aumente o volume de vendas, é preciso trabalhar com cabos de qualidade. A Sparflex fabrica cabos para elevadores dentro das principais normas de qualidade e com fabricação 100% nacional, garantindo entrega rápida e maior economia para sua loja.

Entre em contato pelo telefone (11) 2535-8900, por e-mail contato@sparflex.com.br ou pelo site www.sparflex.com.br/contato

Adicionar comentário

© 2017 Todos os direitos reservados - SPARFLEX - Fios e Cabos Especiais ~ Desenvolvido por Toulouse Comunicação