Agenda de shows internacionais 2020 no Brasil

14 de novembro de 2019 por na categoria Áudio, Música com 0 e 0
Home > Blog > Áudio > Agenda de shows internacionais 2020 no Brasil

Que tal ficar por dentro dos shows internacionais 2020 e já se programar com a galera para curtir boa música?

Nesse artigo vamos apresentar as principais atrações musicais que virão ao Brasil em 2020. E, já avisamos: tem muita coisa boa. Então já corre para reservar seu ingresso para ver seu artista, banda ou grupo favorito, pois quase todos aqui já estão com venda ou pré-venda.

 

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys se apresentam no Brasil com a sua décima turnê mundial “DNA World Tour”. A turnê divulgará o seu décimo álbum de estúdio intitulado de “DNA”.

 

Uberlândia: dia 11 de março na Arena Sabiazinh

Rio de Janeiro: dia 13 de março na Jeunesse Arena

São Paulo: dia 15 de março no Allianz Parque

 

Billie Eilish

Nova sensação do pop que já conquistou até o topo da Billboard 200, Billie Eilish também está na agenda de shows internacionais 2020 e virá ao Brasil com sua turnê “Where Do We Go?” com o intuito de divulgar seu primeiro álbum intitulado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

 

São Paulo: dia 30 de maio, no Allianz Parque

Rio de Janeiro: dia 31 de maio, na Jeunesse Arena

 

Metallica com Greta Van Fleet

No mês de abril o Metallica estará no Brasil (pela décima vez) para divulgar o seu último álbum Hardwired… to Self-Destruct. E a abertura do show será feita pela banda Greta Van Fleet (a banda já esteve no Brasil outra vez, quando aconteceu o Lollapalooza 2019).

 

Porto Alegre: 21 de abril na Arena do Grêmio

Curitiba: 23 de abril no Estádio Couto Pereira

São Paulo: 25 de abril no Estádio do Morumbi

Belo Horizonte: 27 de abril no Estádio Mineirão

 

Kiss

A turnê de despedida do Kiss é mais um dos shows internacionais 2020 que também passará pelo Brasil. Então, os brasileiros terão a chance de se despedir da banda que traz uma bagagem de mais de 45 anos.

 

 

Os detalhes do show ainda não foram totalmente confirmados. Mas o que se sabe é que a banda já confirmou que passará por São Paulo.

A última vez que a banda esteve no país foi em 2015 no festival Monsters of Rock. Na ocasião, foram apresentados hits de toda a carreira da banda de rock. Por falar nisso, confira também nosso artigo “as bandas de rock mais antigas e que continuam na ativa.”

 

 

Nightwish

Para quem é fã do sexteto, eles se apresentarão no Brasil em maio de 2020 para promover o seu 9º álbum de estúdio (os detalhes sobre ele ainda não foram revelados).

 

São Paulo: dia 9 de maio no Espaço das Américas

Rio de Janeiro: dia 10 de maio no Vivo Rio

 

 

Taylor Swift

A primeira turnê da cantora no Brasil terá um único show que acontecerá em São Paulo. A turnê promoverá seu novo álbum, mas é esperado que ela apresente também alguns hits.

 

São Paulo: dia 18 de julho no Allianz Parque

 

 

Lollapalooza

O Lollapalooza acontecerá entre os dias 3 a 5 de abril e já tem algumas atrações confirmadas, tais como: Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Gwen Stefani, Travis Scott, Alan Walker e The Strokes. E, claro, haverá também atrações nacionais.

No show estarão presentes artistas de rock consagrados, artistas pop e muitos outros. Os ingressos para o evento já estão disponíveis para venda no próprio site do Lollapalooza.

 

Não se esqueça de conferir os outros artigos no blog da Sparflex acessando aqui. Nos vemos por lá!

Adicionar comentário

© 2017 Todos os direitos reservados - SPARFLEX - Fios e Cabos Especiais ~ Desenvolvido por Toulouse Comunicação