Quais apps de baixar música são os melhores?

6 de setembro de 2018 por na categoria Áudio com 0 e 0
Home > Blog > Áudio > Quais apps de baixar música são os melhores?

Quem não gosta de ouvir suas músicas preferidas? Pode ser no rádio do carro, em casa, numa festa. São tantos momentos que é impossível enumerar! Ouvir música é um dos passatempos prediletos por muita, mas muita gente mesmo. E isso fica cada vez mais fácil, por causa da tecnologia. Hoje é possível ter milhares de músicas em um celular, e ouvi-las a qualquer hora.

E você, quer saber quais são os melhores apps de baixar música? Encontrar aquela que marcou algum momento da sua vida? Criar uma playlist para uma festa? Então confira!

 

Palco mp3

Com mais de um milhão de músicas, o Palco mp3 é um dos preferidos dos brasileiros, por ter muitas músicas nacionais, de todos os estilos. Seu uso é bem simples e intuitivo. O app permite ouvir músicas sem ter que baixa-las, o que é ótimo para economizar espaço em seu celular ou outro dispositivo. Além disso, você tem acesso às letras das músicas, para acompanhar enquanto a escuta. Também é possível criar playlists, de acordo com seu gosto musical ou para usar em alguma ocasião especial, como uma festa de aniversário, por exemplo.

 

Spotify

Entre os apps de baixar música, o Spotify é atualmente o mais utilizado no mundo todo. Nele você tem acesso a milhões de músicas do mundo todo, pode criar playlists e compartilha-las com quem quiser. O app tem uma versão gratuita, para que os interessados possam conhecê-lo, e uma versão premium paga, com acesso ilimitado à biblioteca de músicas.

 

Deezer

Entre os apps de streaming que se tornaram famosos, como o Spotify, o Deezer talvez seja o mais antigo. Ele tem todas as ferramentas necessárias para os amantes da música, como biblioteca imensa de títulos, criação de playlists, etc. Também é possível acompanhar canais e receber dicas de novas músicas, de acordo com o seu gosto pessoal, o que é bem legal para ficar sempre atualizado. Para os assinantes do Deezer, ainda tem mais, como melhor qualidade do áudio e ouvir as músicas mesmo estando offline.

 

Google Play Música

Claro que o gigante da internet não ia ficar fora da onda musical. Com uma biblioteca com mais de 40 milhões de músicas, os usuários podem criar playlists com até 50.000 músicas, e ouvi-las em qualquer lugar, de graça. Já para os usuários que aderem ao plano pago, o app libera acesso irrestrito à biblioteca completa, com possibilidade de baixa-las para ouvir offline, e também recomenda novas músicas de acordo com as preferências do usuário.

 

Audiomack

Este é um app bem bacana. Ele serve primariamente para baixar músicas, criar playlists e curtir em qualquer lugar. Até aí, tudo igual, mas o Audiomack tem uma função diferente dos outros apps, onde o usuário pode criar pequenos vídeos musicais, seja um karaokê, uma montagem audiovisual, e o que mais a criatividade permitir, e compartilhas esses vídeos nas redes sociais. Na versão paga do app não tem anúncios, e a qualidade do áudio é melhor.

 

4shared

Este é um app bem conhecido para compartilhamento de arquivos em geral, mas que também é muito usado para baixar músicas. Os usuários podem copiar, mover e enviar suas músicas (e outros tipos de documentos). Seu uso é bem simples e a versão gratuita já é boa o suficiente.

Uma dica: a pirataria de músicas, e qualquer outro tipo de arquivo, se enquadra como crime. Então prefira sempre comprar suas músicas, para não correr riscos!

 

E se você quer mais dicas sobre o universo da música, confira nosso Blog!

 

 

 

 

Adicionar comentário

© 2017 Todos os direitos reservados - SPARFLEX - Fios e Cabos Especiais ~ Desenvolvido por Toulouse Comunicação